domingo, 7 de junho de 2009

100% motivação

Aproveitei a oportunidade de ter minha equipe reunida para uma reunião, que chamo de reunião de alinhamento, para realizar uma "missão". O Convite foi enviado no domingo à noite divulgando as coordenadas geográficas do ponto de encontro da missão, e os convidados deveriam confirmar suas presenças mandando a foto do local indicado pelas coordenadas.

Enviei a mensagem por e-mail às 21:06 e às 23:15 recebia a primeira confirmação, Márcio Guedes, Coordenador de minha equipe de Sergipe, enviou a resposta correta, a foto do estacionamento do G Barbosa do Costa Azul, aqui em Salvador.

Como marcado, às 07 horas toda equipe estava lá, onde avisei que na realidade ali era o PRPO, Ponto de Reunião Próximo ao Objetivo (aqui uso mais um dos ensinamentos militares). Saimos em comboio até o objetivo, a Academia VIDATIVA, onde teríamos um Aulão de Boxe com o professor Raulindo, que chamo de Mestre, em função de sua capacidade de ensino e humildade com que conduz seus alunos.

E aí? ...... Sem comentários!!!! Foi Fantástico!!

Valeu Meu Time!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi realmente uma experiência incrivel (fora a dor nos ombros dia seguinte)! Falando sério, foi tudo tão bom que, se não estivesse morando em Aracajú iria começar aulas de boxe com Raul no dia seguinte. Esse é o tipo de coisa que só encontramos em grandes e criativos lideres.

Show, Brunão! Parabéns pela idéia e iniciativa!

Márcio Guedes.

Anônimo disse...

Pois é meu velho (Márcio) esse é o cara! Aliás, esse é o GRANDE LIDER na sua essência – e esse modelo você não encontra nos livros.
À vontade (necessidade) que esse cara tem de fazer o bem é do mesmo tamanho do carinho que ele tem com as pessoas que convive – no nosso caso: Que temos a oportunidade de conviver – e a lista é extensa.
Com esse cara aprendi muito {...} Como fui modesto, aqui cabe uma ressalva, aprendo até hoje!
Você quer compreender Bruno? Eu tenho uma sugestão! Procure o sentido da palavra resiliência.
Acredito que um dia iremos trabalhar ou tocar um projeto que pode ser sem fins lucrativos, na verdade, o grande objetivo é estarmos juntos apreendendo e multiplicando o conhecimento (agora não é mais uma missão...).
Um forte abraço pra todos!
Marcus Paim (para os mais antigos: o rei do oeste!)