sexta-feira, 18 de julho de 2014

Amizade Verdadeira

Eu sou suspeito para falar de amizades verdadeiras, pois sempre fui um privilegiado por ter ao longo de minha vida construído inúmeras amizades verdadeiras.

Hoje tive a oportunidade de encontrar um desses amigos, ...... Irmão de Arma, Infante na essência da palavra, sabe aquele amigo que você passa anos sem encontrar, no nosso caso mais de 15 anos....., e quando reencontra é a mesma alegria..... não me contive dei logo um tapa na orelha e um abraço fraterno, a resposta....... 05 meu irmão!!!!!!!

É! Não dá para explicar!!!!!

Fomos irmãos de arma ao servir o Exército juntos no  NPOR, na Turma Monte Caseros em 1988. Hoje foi apenas um almoço para reencontrar os amigos, agendado por uma das ferramentas que tanto afastam os que estão juntos, mas ainda bem, aproximam os que, pelo destino seguem caminhos destintos e terminam se afastando......o Whatsapp...... Ou praga!!!!!  kkkkk

02 bom te encontrar novamente e relembrar tantos momentos importantes que vivemos juntos..... lembrar que de uma garfada em sua mão ao tentar pegar meu bife no rancho!!!!!..... Lembrar pelo 01 das brigas e confusões que fazíamos na fileira dos armários enfileirados do 01 a 06....... o pau quebrava... eu(05) você(02) e o 04....... kkkkk  coitados dos 01, 03 e 06.......

Li em algum lugar e para mim é a mas pura realidade.... Amigo não é aquele que você encontra toda hora, mas sim aquele que você sabe que quando precisar poderá contar!!!! Como diríamos nos tempos de caserna....  Não importa onde, quando e como........ !!!!!

Eu já fui criticado por ser "promiscuo" por na época da caserna ter amizade com soldados, cabos e sargentos..... " Sabe de nada Inocente"!!!!!...... Eu estava construindo o que tinha de mais valioso na minha vida!!!!! Sem falar que estava praticando a essência da doutrina militar a camaradagem e o espírito de corpo, que na vida civil é tão valorizada hoje em dia, a qualidade de trabalhar em equipe.

Precisamos aproveitar cada instante que estamos ao lado de nossos verdadeiros amigos, pois eles não são eternos, mas farão parte de nossa vida para sempre!!!!!





   

Nenhum comentário: