quarta-feira, 9 de março de 2016

Índice de Compartilhamento

Qual seu Índice de Compartilhamento?

Ah, você não sabe o que é o índice de compartilhamento (IC)? Assim como o VDM, eu que criei, na realidade o IC acabei de criar(Eu acho, pois nunca ouvi falar, possa ser até que já exista e eu não saiba, o que também tá certo, pois muitas vezes “nem sabemos que já sabemos”.

Ele serve para avaliar o que você tem compartilhado em suas redes sociais! Qual a energia que você está emanando para sua rede de amigos e para o universo?

Creio que já ouviu falar da Lei Espiritual do Sucesso: Causa-efeito, também chamada lei do Carma. Cada ação gera uma força de energia que colocamos no Universo.

Segundo Jung... “toda a ação gera uma força de energia que nos é devolvida na mesma espécie.... Aquilo que semeamos é aquilo que colhemos”.

Vamos lá de forma simples...


Vai agora na sua página do Facebook e relaciona as 10 últimas postagens que você fez....

...
...

Classifique-as... sim você mesmo ... o índice é seu....

Vamos lá vou dar uma ajuda... Família, amigos, lazer, mensagens positivas, espiritualidade(Não estou falando de religiosidade), esportes, natureza ou quem sabe política, tragédias, violência, religião(com teor de intolerância, mesmo que seja à religião), Correntes com imagens de sofrimento de crianças, idosos ou pessoas doentes, enfim....

São as 10 últimas que você postou.... qual o porcentual de cada classe? Ah, de forma honesta contigo mesmo se você fosse classificar, quanto a energia, Positiva ou Negativa qual o resultado?

Ah, aqui vai uma dica para essa classificação, Imagine que você está acordando e a primeira imagem ou notícia que você vê ou lê é seu post. Ele é Positivo ou Negativo?


Agora vamos mergulhar um pouco mais no Índice de Compartilhamento....

Em que tipo de postagem você é marcado?

Que tipo de postagem as pessoas fazem em minha página?  ...

Que tipo de comentário as pessoas fazem de minhas postagens?


Talvez isso seja a reação das pessoas à energia que você emite... Faz sentido?


Ah, e não se preocupe com os julgamentos.... esse índice deve ser uma autoavaliação!!!!

Você talvez ouça o seguinte comentário/julgamento.... “a página de fulano parece o mundo de Alice... até parece!!!

Tudo é uma questão de Escolha....


Que tipo de energia você quer mandar para as Pessoas e para Universo?

Nenhum comentário: