sábado, 13 de dezembro de 2008

Ponto de Vista III

Comemore


Estamos no momento do ano mais esperado por todos da área de vendas, nesse período por mais que as metas sejam as mais desafiadoras possíveis, temos certeza que vamos alcançá-las, pois o clima de alto consumo está por toda a parte.

Surge portanto mais um desafio que é arrumar tempo para comemorar, pois é, temos que dar um jeito, pois é fundamental que possamos comemorar, temos que lembrar da nossa equipe, de nossos amigos da escola, da faculdade, familiares e principalmente daqueles amigos que aproveitam as festas de final de ano para voltar à terra natal.

Há nove anos eu organizo com um grupo de amigos um encontro de Oficiais ex-integrantes do 35º Batalhão de Infantaria. É maravilhoso poder reencontrar amigos da caserna e ver como é importante manter a chama da amizade de todos aqueles que independente do ano quer serviu naquela unidade militar, tiveram os mesmos ideais e continuam sejam na vida militar ou civil, a trilhar uma carreira de sucesso conduzindo equipes para superar seus desafios.

Essa semana também pude ver como é importante comemorar, seja a despedida de uma estagiária ou um amigo secreto da turma do trabalho. Como é bom ver as pessoas testemunhando seus sentimentos e suas maneiras de enxergar seus colegas de trabalho. Como é bom ver que a grande maioria você pode chamar de amigo! O que começou por um e-mail se tornou em uma grande confraternização, mesmos com os riscos de blitz, ressacas algumas ausências foi tudo muito maravilhoso. Aqui vai um agradecimento a “organizadora”, Cintia.

Não podemos perder o foco das vendas mais não deixem de comemorar! Comemore diariamente a meta batida e se não bater a meta dobre o esforço no dia seguinte, pois essa é a hora!

Vamos em Frente!

Nenhum comentário: