sábado, 13 de dezembro de 2008

Ausência

Pessoal,

Ontem fui cobrado por um amigo que lê o blog que fazem 15 dias que não escrevo nada... na realidade foram 20 dias. E a culpa foi de um jogo de PlayStation II, o Black... um jogo de guerra que me faz passar várias horas das últimas noites trocando tiros contra um exército inimigo.
Vou ser sincero! Nunca joguei nada tão bom!!! Zerei o jogo nos modos fácil e Normal, ainda falta no hard e no expert.
A indicação do DJ Sérgio Tadeu, meu compadre que já está no último nível e até a última quinta-feira não tinha conseguido zerar nessa fase.
Esse eu recomendo, mas tome cuidado, pois como o jogo não salva se você não cumprir a missão, você corre um sério risco de passar horas jogando. Eu por exemplo passei uma tarde de sábado e uma manhã de domingo jogando direto. Sem falar que comprei um controle e um memory card para mim, pois os de meus filhos já estão cheios de seus jogos prediletos, e com certeza correria o risco de meu jogo ser apagado para receber uma nova partida de Fifa 2009.

Nenhum comentário: